Técnico do Pato Futsal diz que faltou caráter aos atletas que saíram


Na noite desta segunda-feira, dia 19, o técnico do Pato Futsal, Márcio Borges, assistiu ao jogo entre Marreco Futsal e Maringá. A equipe beltronense perdeu por 1 a 0. O comandante pato-branquense aproveitou para observar o adversário do próximo sábado em casa, no ginásio Dolivar Lavarda.

Mário Borges também viu jogando o ala Evandro, que fez toda a pré-temporada no Pato Futsal e, ao receber uma proposta melhor, se mudo para o Maringá. Ele fez uma boa partida e só não marcou gol por detalhes.

“Falta caráter para alguns jogadores. Quando eles estão desempregados, ficam insistindo para vir jogar no nosso time. Mas na primeira oportunidade, já trocam de time, como se nada tivesse acontecido”, disse Márcio Borges, em entrevista à Rádio Onda Sul.

Ele se refere a três jogadores que saíram do Pato Futsal no final da pré-temporada: o goleiro Leandro e os alas Evandro e Andy. “Mas temos que seguir trabalhando, a competição é muito longa. Vamos precisar de reforços, que devem ser anunciados em breve”, afirma.

Texto: Adolfo Pegoraro (FutsalPR)

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification