No último sábado (dia 15) a equipe sub 15 do Batel inciou sua campanha no Campeonato Paranaense de Futebol da categoria. No primeiro compromisso, porém, o resultado não foi bom – a equipe guarapuavana foi derrotada no Estádio Waldomiro Gelinki por 2x0 pelo PSTC de Londrina.
O jogo foi marcado por uma forte chuva que encharcou o campo e dificultou o jogo das duas equipes. O primeiro tempo foi truncado e sem gols. Na segunda etapa, os londrinense abriram o placar aos 8 minutos com Igor (uma bomba no ângulo que surpreendeu a defesa do Batel). Aos 20 minutos o PSTC chegou ao segundo gol com João Felipe, cobrando pênalti.
Mesmo com o resultado adverso, o técnico Sérgio Miranda, o Ratinho, elogiou a postura da equipe, que encarou um dos adversários mais fortes da competição. O treinador (que também é um dos dirigentes do clube) também pediu apoio de todos para que a equipe possa voltar a disputar o Paranaense com uma equipe adulta: “A garotada está fazendo a parte deles. Vamos agora lutar para colocar o time principal novamente entre os grandes, nossa vontade é grande e estamos nos preparando para isso. Precisamos de muito apoio nesse projeto,” afirmou Ratinho.
Texto: Márcio Nei, com informações e foto de Esporte Guarapuava.
0 comentários:
Postar um comentário