'Estrangeiros' reforçam equipes da Chave Ouro


Equipes jogam reforçadas por atletas vindos da Europa e de outros estados. 

Depois do Marreco Futsal, que estreou o ala Bruno Oliveira, vindo de Portugal, outras equipes jogarão reforçadas nos próximos dias. Uma delas é a Palotinense, que já neste final de semana, poderá contar com o ala Fernando, que estava no Nacional Zagreb, da Croácia. O jogador já treinava no clube, mas aguardava a liberação para poder jogar.

Outro reforço da equipe de Palotina é o fixo Lelé, vindo do Bauru-SP, que dificilmente poderá estrear contra o Campo Mourão, já que depende de liberação interestadual.

No Pato Futsal, a novidade é o fixo Thomas, vindo do Cogianco Genzano, da Itália. O jogador, que estava na Europa desde 2010, já trabalhou com o técnico Márcio Berges no Santa Fé-SP e chega para suprir a ausência de jogadores na posição. A expectativa da comissão técnica é de que até o dia 25, no jogo contra o Guarapuava, o atleta já tenha a liberação internacional.

O Ponta Grossa promete a estreia de suas maiores contratações para o dia 12 maio. Trata-se do pivô Dilvo (ex-Copagril), que veio do futsal da Rússia. O jogador já treina, mas ainda está em fase final de recuperação de contusão no joelho. Por isso o clube planeja utilizá-lo apenas no mês que vem.

Outra equipe reforçada é o Quedas. Neste final de semana o fixo Deílton (ex-Marreco) poderá estrear, na partida contra o Toledo. O jogador teve uma passagem pelo futsal de São paulo no começo do ano e por isso aguardava sua liberação interestadual.

Com informações de FutsalPR e FutsalDaqui

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification