Cinco pontos separam o Fantasma do líder Coritiba. Faltando três rodadas para o fim do segundo turno, o confronto direto no domingo, às 16h, tem o Germano Krüger como palco da última chance do time ponta-grossense brigar pelo título e por uma das vagas para Série D do Brasileiro, campeonato em que sempre marcou presença desde o acesso em 2010.
“Esse é o nosso jogo. Se não vencermos o Coritiba, o campeonato acaba para o Operário e futebol só a partir de 2013 em Ponta Grossa. Por isso, é hora de todo mundo se unir, incentivar os jogadores porque nós sabemos que o adversário é difícil, mas há grande chance de dificultarmos o jogo e sairmos com um bom resultado”, enfatiza o técnico Lio Evaristo (foto) à Rádio CBN .
O treinador já faz os ajustes para a partida. O goleiro Sílvio e o volante Zé Leandro estão suspensos. No entanto, Baiano, Ceará e Neguete retornam ao time. Ainda estão fora os jogadores Foiani, Ícaro e João Paulo no departamento médico.
Ingressos
Para incentivar a torcida a comparecer em peso ao Germano Krüger, a diretoria manteve os preços de ingressos praticados nos jogos contra equipes do interior. Assim, arquibancadas descobertas custam R$ 20, e cadeira R$ 50, com meia entrada para ambos os setores. A compra pode ser feita na secretaria do Operário e no quiosque do clube, no Shopping Palladium.
Texto: Wyllian Correa
Com informações de: Diário dos Campos, Rádio CBN Ponta Grossa e futebolparanaense.net
Foto: Diário dos Campos
0 comentários:
Postar um comentário