Quarta feira será movimentada na Chave Ouro


Cinco jogos movimentam a principal divisão do futsal paranaense no meio de semana. 

Nesta quarta feira, dia 25, estão programadas cinco partidas pelo Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. As partidas são válidas pela 4ª, 5ª, 7ª e 8ª rodada e podem trazer alterações na classificação do estadual. Confira alguns detalhes das partidas:

Artilheiros de fora no jogo Palotinense x Cascavel

Em partida atrasada da quarta rodada, a Paltonense receberá o atual campeão da Chave Ouro no ginásio Ardomar Somensi, às 20h30. Para esta partida, a equipe mandante terá o desfalque de seu artilheiro na competição: Pakito, que já marcou 5 gols pela Chave Ouro, cumpre suspensão automática por receber 3 cartões amarelos.

Mas se os donos das casas não terão seu artilheiro à disposição, o mesmo acontece com os visitantes. O pivô Frede, artilheiro da equipe de Cascavel e do Campeonato, com 7 gols anotados, também cumprirá suspensão pelo 3ª cartão amarelo.

Independente da falta dos artilheiros, ambas as equipes vêm em busca de reabilitação, pois vêem de derrotas na última rodada.

Paraná Clube e Copagril defendem (cada uma a seu modo) invencibilidade

Em Curitiba, no ginásio da Sede Kennedy, as equipes do Paraná Clube e Copagril/MCR fazem um jogo para quebrar tabus. Os visitantes defendem a liderança e a invencibilidade na Chave Ouro deste ano. Já o Tricolor defende o tabu de nunca ter perdido para a Copagril jogando em Curitiba. A partida está marcada para as 20 horas e é válida pela 5ª rodada.

Do lado dos anfitriões o único desfaque será o do goleiro Gabriel, que segue no Departamento Médico, se recuperando de uma lesão no joelho. Do lado da Copagril a novidade poderá ser o retorno do ala Gadeia que, na semana passada, esteve com a Seleção Brasileira de Futsal, nas eliminatórias da Copa do Mundo da Tailândia.

Dois jogos encerram a sétima rodada

Fechando a 7ª rodada (que teve seus jogos iniciados no sábado passado) jogam as equipes do Guarapuava x Pato Branco (às 20h30, no Joaquim Prestes) e Corbélia x Maringá (às 20h30, no ginásio José Richa).

No jogo de Guarapuava, a equipe anfitriã mterá, finalmente, todo o elenco à disposição do técnico Brigadeiro. As lesões fizeram com que a equipe jogasse desfalcada nas 7 primeiras partidas da equipe no estadual. Com força máxima, a equipe espera se recuperar depois de dois resultados negativos fora de casa.

Do lado do Pato Futsal, o desfalque será o fixo Vando, suspenso pelo 3º cartão amarelo. Por outro lado, o time do sudoeste poderá ter a estreia do fixo Thomas, recém contratado do futsal italiano.

No jogo marcado para a cidade de Corbélia, acontecerá o confronto de um dos líderes, Maringá, contra um dos lanternas da competição, o Corbélia. Nenhuma das equipe terá desfalques de ordem disciplinar. Desta forma, os treinadores Cafu, do Corbélia, e Xepa, do Maringá, poderão relacionar o melhor de seus elencos para o confronto.

São Lucas x Umuarama abrem a 8ª rodada

Enquanto duas partidas fecham a 7ª rodada, um clássico abre a 8ª rodada: Em Paranavaí, no Antônio Lacerda Braga, o São Lucas recebe o Umuarama Futsal. No ano passado as equipes protagonizaram várias batalhas em quadra, como nas semifinais da Chave Ouro (onde a São Lucas levou a melhor) e como nas finais dos Jogos Abertos do Paraná, da divisão B, em que os umuaramenses ficaram com o título.

As duas equipes não terão desfalques de ordem disciplinar, o que deverá garantir um belo espetáculo para os torcedores que prestigiarem a partida no ginásio Lacerdinha.

1 comentários:

willian schmitz disse...

Pitacos...

CAD 4 x 1 Pato
Parana 1 x 5 MCR
Palotina 0 x 4 Casca
Sao Lucas 3 x 1 Umuarama
Corbelia 1 x 3 Maringa

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification