Jogos são válidos pela sétima e pela oitava rodada.
O Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, terá três confrontos na noite desta quarta feira (dia 18 de abril). Pela 7ª rodada o Umuarama Futsal receberá o Marreco de Francisco Beltrão. Outras duas partidas são adiantadas da 8ª rodada: Copagril x Guarapuava, em Marechal Cândido Rondon e Maringá x Campo Mourão, no Chico Neto.
Umuarama x Marreco
Às 20h15, no ginásio Amário Vieira da Costa, as equipes do Umuarama e do Marreco Futsal, que perderam no último sábado, tentam recuperação. O Umuarama foi derrotado por 4x1 para a Copagril e o Marreco perdeu por 4x2 para o Paraná Clube (até então lanterna da competição) em pleno ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão.
Do lado dos donos da casa, Fineo, que levou o terceiro amarelo na última rodada é o desfalque. Além dele, o goleiro Djony, que está servindo à Seleção Brasileira fica de fora. No Marreco não há desfalques de ordem disciplinar e a novidade é a estréia do ala Bruno Oliveira (ex-futsal português) que aguardava liberação para poder jogar o estadual.
Assim, a expectativa é de um bom jogo, já que as duas equipes necessitam de um bom resultado para levantar a moral e para melhorarem suas posições na classificação.
Maringá x Campo Mourão
No ginásio Chico Neto, na cidade de Maringá, a equipe da casa recebe, a partir das 20h30, o Campo Mourão Futsal. As equipes vivem momentos diferentes no estadual – enquanto o Maringá é o 2º, o Campo Mourão ocupa apenas a 13ª posição.
Para o jogo desta quarta feira, o Maringá não poderá contra com o ala Bruno, suspenso. Já o Campo Mourão não terá desfalques de ordem disciplinar, mas vai com 4 jogadores pendurados com 2 cartões amarelos, o que pode refletir negativamente para o jogo do próximo sábado (21) contra a Palotinense.
Copagril x Guarapuava
No ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, as torcidas da Copagril e do Guarapuava esperam um grande jogo a partir das 20 horas, com duas equipes apontadas como candidatas à luta pelo título deste ano.
O melhor momento é da Copagril, que além de jogar em casa, lidera a Chave Ouro e é a única equipe invicta na competição. Já o Guarapuava, que teve a comissão técnica e boa parte do elenco reformulado nesta temporada, ainda segue atrás de uma competitivade, que pode se notar em alguns jogos como na última partida do estadual em que goleou a Palotinense por 5x0.
A Copagril não poderá contra com o ala Gadeia que, assim como o goleiro Djony (do Umuarama) está disputando as eliminatórias da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira. Já o Guarapuava não terá a presença do fixo Paulo Henrique, suspenso, e do ala Neto, que segue fortalecendo a musculatura e não viaja para Marechal.
Por outro lado o ala Ricardinho, que esteve fora dos jogos contra a Unipa e o Palotina, por contusão, deverá reforçar a equipe visitante que busca surpreender a forte equipe anfitriã.
0 comentários:
Postar um comentário