Quase o time da Madeirit não chega a tempo ao Estádio Primeiro de Maio, em Laranjeiras do Sul. O ônibus que transportava a equipe teve problemas durante o trajeto até à cidade. Um período de 15 minutos de tolerância foi dado a partir das 15h30min, mas os jogadores chegaram alguns minutos em seguida.
Só às 15h50min é que a bola rolou. Como o esperado, os anfitriões investiam mais ao ataque com as melhores oportunidades, e os visitantes tentando o contra-ataque. Nos últimos minutos da primeira etapa, saiu o primeiro zero do placar. Após escanteio de Marquinhos, Flávio completou no rebote para o Operário.
O Madeirit voltou melhor no segundo tempo, porém logo recebeu um balde de água fria nas pretensões de pelo menos empatar o jogo. Em um belo chute de canhota de fora da área, Tita pega o goleiro Ricardo adiantado. Logo em seguida, Tita de novo, em tabelinha com Marquinhos, manda mais uma bola para a rede dos guarapuavanos. Números finais: 3 a 0.
O time de Laranjeiras garante o primeiro lugar do grupo D da Taça Paraná, com o Madeirit, também classificado, em segundo. Os adversários de ambos nas quartas saem do Grupo C, que tem o Novo Mundo, de Curitiba, Laranja Mecânica, de Campo Largo, e Sartori, de São José dos Pinhais.
A equipe do União Operário ainda joga no próximo fim de semana (29) contra o Luiziania, fora de casa, que já não tem chances de classificação.
Foto: Jornal Correio do Povo
0 comentários:
Postar um comentário