A equipe da Associação Guarapuava de Futsal Feminino participou, no último final de semana, de um torneio no estado de Santa Catarina e os resultados foram muito bons. O time guarapuavano venceu todos os jogos disputados contra as equipes adultas e sub-18, de Joinville e Balneário Camboriú.
Nesta terça, o elenco se apresentou para o técnico Sérgio Leocádio Miranda (o Ratinho), visando o Campeonato Paranaense, que começa em junho. Segundo informações, o grupo não está fechado e poderá receber reforços de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Londrina.
Além da AGFF, já estão confirmadas, para o Paranaense deste ano, as equipes do Paraná Clube/Dom Bosco, Aquarius/Telêmaco Borba, Cianorte, Pato Branco e Prudentopólis.
Texto: Márcio Nei, com informações de esporteguarapuava.com.br


8.5.12
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário