AGFF comemora bons resultados em SC e já pensa no Paranaense


A equipe da Associação Guarapuava de Futsal Feminino participou, no último final de semana, de um torneio no estado de Santa Catarina e os resultados foram muito bons. O time guarapuavano venceu todos os jogos disputados contra as equipes adultas e sub-18, de Joinville e Balneário Camboriú.

Nesta terça, o elenco se apresentou para o técnico Sérgio Leocádio Miranda (o Ratinho), visando o Campeonato Paranaense, que começa em junho. Segundo informações, o grupo não está fechado e poderá receber reforços de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Londrina.

Além da AGFF, já estão confirmadas, para o Paranaense deste ano, as equipes do Paraná Clube/Dom Bosco, Aquarius/Telêmaco Borba, Cianorte, Pato Branco e Prudentopólis.

Texto: Márcio Nei, com informações de esporteguarapuava.com.br

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification