Experiente ala defenderia a Unipa na Chave Ouro 2012, mas desistiu devido às lesões.
Com uma série de lesões e problema físicos o ala Anderson Andrade (36), tri-campeão paranaense pelo Foz Futsal (96, 97 e 2001) e com uma longa passagem pela Seleção Brasileira de Futsal, anunciou a aposentadoria como jogador. O atleta tinha uma proposta para defender a Unipa Cataratas na sequência da Chave Ouro, mas sem jogar desde agosto de 2011 (no futsal do Kuwait), o jogador optou por deixar as quadras.
“Estou com o coração bastante apertado pela decisão que tomei, mas se fez necessária, porque estou com um problema físico e muitas lesões. Principalmente em meu joelho, onde tenho cinco cirurgias já realizadas e estou sofrendo bastante com isso”, revelou Anderson.
Mas antes de pendurar definitivamente o tênis, o jogador ainda planeja realizar um amistoso festivo, reunido grandes nomes do esporte: “Pretendo fazer uma programação para o mês de dezembro e contar com a presença de meus grandes amigos no esporte, que atuaram pela seleção brasileira, como Manoel Tobias, Falcão, Fininho, Lenísio, Schumacher; também com jogadores do Foz Futsal de 1996, como Juliano, Juruna, Giusepe, Cabelo; reunir amigos que fizeram parte da minha história, Ricardinho, hoje técnico do Paraná Clube, Tcheco, que também está se aposentando no Coritiba e fazer uma festa de encerramento para que fique na memória não só minha, como do torcedor de Foz do Iguaçu”, projetou.
Texto Márcio Nei, com informações de Radiogol
0 comentários:
Postar um comentário