Arapongão anuncia seis reforços para Série D do Brasileiro


A disputa do Brasileiro da Série D começa no próximo dia 27. Classificado como o terceiro colocado do Campeonato Paranaense, o Arapongas repõe peças e reforça setores do time, já para a estreia contra o Pelotas-RS.

Nome conhecido do futebol paranaense, com passagens por Coritiba e Paraná Clube, o meia Serginho Catarinense chega do Rio Branco, de Paranaguá. Com 27 anos, vem para ocupar a vaga de Marcos Tora, que rescindiu seu contrato.

Do futebol paulista, chegam o atacante Tauã (21 anos), do União São João, de Araras, o zagueiro Hitalo (22) e o volante Éder (23), do Santacruzense, de Santa Cruz do Rio Pardo.

De Minas, o zagueiro Wesley (22), do Democrata, de Governador Valadares e o atacante Rafael Gomes (23), que estava no Boa Esporte.

Os jogadores contratados já realizam atividades físicas junto ao zagueiro Neto Gaúcho e do meia Edu Amparo, que se recuperam de contusões. A diretoria ainda trabalha na vinda de um lateral-esquerdo e de mais um atacante.

Enquanto uns chegam, outros saem: os zagueiros Raul, Paulo Vitor e Giovane, o lateral-esquerdo Edinho, o volante Alexandre, os meias Marcos Tora, Sandro e Felipe, e os atacantes João Sales, Léo Itaperuna e Thiago Adam.

Os demais atletas se reapresentam na tarde da próxima segunda-feira (14), no Estádio dos Pássaros.

Texto: Wyllian Correa
Com informações de: Raul Cesar dos Reis, da Tribuna do Norte
Foto: Divulgação

1 comentários:

Wyllian Correa disse...

na verdade esse aqui é o 4mil

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification