Serrano 1 x 0 Nacional
No jogo deste domingo (13), pela terceira rodada da segunda divisão, o time de Prudentópolis (foto) conseguiu sua primeira vitória.
Em casa, o Serrano tinha várias oportunidades, mas pecava nas finalizações. Da mesma forma, o Nacional jogava no contra-ataque, mas sem botar perigo a meta adversária.
O gol da vitória só viria nos acréscimos da etapa final. O zagueiro Leandro mandou para a rede aos 47min.
Com a vitória, o Serrano chegou aos mesmos 4 pontos da equipe de Rolândia e do Grêmio Metropolitano. No entanto, fica em 7°, com 3 jogos realizados, atrás do time de Maringá, com 2, e a frente do Nacional, que tem 5 partidas.
Na próxima quarta (16), o Serrano pega o Grecal, que manda jogo novamente em Paranaguá, enquanto o Nacional recebe o líder Paraná Clube.
Cascavel 2 x 2 Junior Team
Em Cascavel, o time da casa buscava se erguer no campeonato após duas derrotas, porém conseguiu apenas arrancar um empate com o Junior Team por 2 a 2, que saiu na frente.
Os quatro gols saíram ainda no primeiro tempo. Já no começo do jogo, lances de perigo para as duas agremiações, com o time de Londrina abrindo o placar com Mateus Molan, aos 9min. Rodrigo Santos completou cruzamento aos 19 min, ampliando a vantagem para os visitantes.
O Cascavel conseguiu buscar o resultado nos pés do meia Irineu. Primeiro, logo em seguida, em dois minutos, dois gols. O primeiro de pênalti, e o segundo de cabeça, para fechar o empate e o placar.
O Junior Team fica na vice-liderança, com 7 pontos em quatro jogos. Já o Cascavel soma 5 pontos em 5 jogos, em 5° lugar.
O time de Londrina recebe o Grêmio Metropolitano no estádio do Café na quarta-feira. Na sexta (16), o Cascavel enfrenta em casa o Foz do Iguaçu.
Foz 6 x 1 Grecal
O Azulão da Fronteira goleou a equipe de Campo Largo, e sobe para terceira colocação, com 6 pontos em quatro jogos. Com um jogo a mais, o Grecal segura a lanterna com apenas dois pontos.
O largo placar não permite imaginar como foi o primeiro tempo do jogo. Em partida movimentada desde o início, Thiaguinho abriu o placar para os donos da casa logo aos 3min. Os visitantes não recuaram, e tiveram mais iniciativa nas jogadas frente a correria do Foz. Aos 38min, na falha da zaga, Bahia empata.
A irregularidade em campo e os passes errados, quase levam a uma virada antes do apito do intervalo.
Pedro Caçapa mexe no time e o jogo muda completamente. Thiago Coutinho coloca o Foz novamente a frente aos 9 minutos. Osmar, aos 19, aproveita a falha da defesa, e faz o terceiro. Completaram o chocolate o gol de Bahia (30') e dois de Telê (36' e 44').
Jogos ainda não realizados
Hoje, às 20h10min, completam a 3ª rodada: Cincão e Grêmio Maringá, em Londrina, e Grêmio Metropolitano e Paraná Clube, em Maringá.
Texto: Wyllian Correa
Com informações de: futebolparanaense.net e redacaoemcampo.com
Foto: Rádio Najuá
0 comentários:
Postar um comentário