Cascavel 0 x 0 Grêmio Metropolitano
Em cascavel, os poucos torcedores que foram ao Estádio Arnaldo Busatto ficaram sem ver rede balançando. O time da casa recebeu o Grêmio Metropolitano em um empate sem gols na noite desta quinta (24).
Com isso, as duas equipes permanecem na zona intermediária da classificação. Cascavel em quarto, com 10 ponto, e o Metropolitano é o sétimo com 8.
Cascavel faz mais um jogo contra o Grêmio Maringá, fora de casa, no dia 31. Metropolitano tem no domingo (27) o Cincão, em Maringá, e o Nacional, em Rolândia, na última rodada.
Nacional 1 x 0 Foz do Iguaçu
Em Rolândia, o gol solo de Clênio, deu números finais a partida. De pênalti, o atleta marcou para o time da casa no final da primeira etapa. Mesma chance teve o adversário, porém o atacante Gilson desperdiçou. A bola para fora significou a quinta derrota do Foz em oito jogos, bem como a demissão de Pedro Caçapa ainda no vestiário.
Em entrevista a rádio Transamérica Foz, o presidente José Dalla Corte, o “Lóli”, deixou claro que independente do resultado, o técnico seria dispensado, por um comando avaliado em nota 2 pelo dirigente.“Nós não queríamos anunciar desta forma, mas não dá para aceitar uma terceira derrota consecutiva”, declarou Lóli.
Rogério Perrô, que dirigiu o TCW na primeira divisão do Paranaense, assume a equipe que tem só mais uma partida pela frente. Pela última rodada, no dia 31, enfrenta o Cincão, em Londrina. O Foz é o quinto colocado, com 9 pontos.
Com a vitória, o Nacional (foto) foi a oito pontos e é o oitavo, com a mesma pontuação do Metropolitano e um jogo a mais. O time faz a última partida em casa, contra o Grêmio Metropolitano.
Texto: Wyllian Correa
Com informações de: futebolparanaense.net e federacaopr.com.br
Foto: blogdojosecarlosfarina.blogspot.com
0 comentários:
Postar um comentário