Cianorte começa treinos para Série D do Brasileirão


Começou hoje de manhã os treinos do Cianorte FC para a Série D do Brasileirão 2012. A apresentação no estádio Albino Turbay contou com a participação de três reforços contratos pela diretoria. Outros dois chegaram de madrugada, descansavam no hotel e se apresentam à tarde juntamente com outros atletas que estão em trânsito. A apresentação também foi acompanhada pelo diretor de futebol, Carlos Marcatto, e pelo gerente de futebol, Adir Kist.

O time inicia essa fase de aprimoramento físico com aproximadamente nove reforços e outros estão em negociação. Outro aspecto importante é que a maioria dos titulares foi mantida pela diretoria. O que deixa o Leão do Vale ainda mais forte que no campeonato estadual. “A Série D é diferente do Paranaense”, comenta o técnico Paulo Turra. “Não temos tempo para pensar, testar, mudar ou errar. Por isso precisamos ter mais opções e escolhemos jogadores com grande potencial”.

Turra disse que manter a base foi importante e que, conforme anunciado no início da temporada, o Cianorte teria um time forte caso conquistasse calendário no segundo semestre. O treinador cianortense já pesquisou sobre o Grupo 7 na Série D e não espera moleza. “Vamos enfrentar times fortes e que também investiram bem nos seus elencos”, considera ressaltando que sua equipe entra em campo em busca da classificação para a Série C em 2013.

Reforços:

- William – atacante (Coritiba)
- Felipe – ala esquerda (Atlético-PR)
- Thiago Santos – meia (Londrina)
- Marcos Tora – meia (Arapongas)
- Maycon – atacante (Operário)
- Patrick – volante (Operário)
- Jackson – ala direita

Saíram: Felipe, Henrique, Pablo, Elvis e Guilherme

Texto e foto: Andye Iore (Comunicação GMR)

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification