Anderson Andrade volta a jogar em Foz do Iguaçu.
Duas equipes que representam a cidade de Foz do Iguaçu no Paranaense de Futsal (Unipa, na Chave Ouro, e Foz Futysal, na Chave Prata) anunicaram reforços pára a seqüência do estadual. Confira as novidades das duas equipes da Fronteira:
Unipa Cataratas contrata o fixo Ribeirão
O Unipa Cataratas segue se reforçando para a disputa da Série Ouro. Agora a equipe contratou o fixo Ribeirão, que foi vice-campeão da Copa TV Sergipe. Outra novidade na equipe deve ser o ala Anderson Andrade (ex-Seleção Brasileira, Foz Futsal e Adeafi), que só está esperando a liberação da Confederação Brasileira de Futsal para estrear. A diretoria contatou também o ala Anderson Negão, que estava em Itaporanga (SE). Outro que veio de Sergipe é o ala Bynho, que estava atuando no Lagarto e foi o destaque da Copa TV Sergipe.
"A competição é longa e a gente estava precisando de reforços. Agora temos que aguardar a documentação ficar pronta para que eles possam fazer a estreia", comenta o presidente da equipe, Reinaldo Puja.
Pivô Carlos André acerta com o Foz Futsal
O pivô Carlos André, que se desligou do Toledo na última semana, acertou com o Foz Futsal para a disputa da Série Prata. Ele chega para substituir o pivô Pablo, que foi dispensado. A última vez que o experiente jogador passou pelo futsal iguaçuense foi em 2009, mas pelo Adeafi. Agora, ele reforça a jovem equipe do técnico Rogério Inácio, que está se recuperando de um mau começo na competição. Em quatro jogos, o Foz Futsal somou apenas dois pontos.
No currículo de Carlos André, conhecido também como "Beiço", estão equipes como Horizontina (RS), Farroupilha (RS), ADC Colegial (SC), Intelli/Orlândia (SP) e Caja San Fernando (ESP). No Paraná, ele já atuou por Maringá, Toledo, São Miguel, Cascavel e Pato Branco. Em 2001, ele teve uma passagem também pelo Foz Futsal.
Textos: Adolfo Pegoraro (futsalrp.com.br)
1 comentários:
Acompanho de perto estes jogadores aqui no nordeste (Ribeirão, Bynho e Anderson Negão) e posso falar que foram boas contratações. O Ribeirão é um fixo de muita marcação, e um ótimo posicionamento. Já o ala Bynho, é canhoto, tem muita velocidade e é muito habilidoso. Enquanto o Anderson Negão, também é canhoto, chuta muito forte e é ótimo marcador.
Postar um comentário