Depois de anunciar a dispensa de três jogadores (do goleiro Felipe, do ala Giba e do pivô Marquinhos Carioca), a diretoria do Marreco Futsal, de Francisco Beltrão, fez outras mudanças para sair da zona de rebaixamento da Chave Ouro de Futsal.
Na noite de terça feira (1º de maio) chegou a informação de que o ex-jogador e capitão da equipe na temporada passada, Ronaldo, assumirá a função de Supervisor Técnico. O ex-atleta, que também jogou no Beltrão Futsal (outro clube que defendeu a cidade), tinha como uma de suas características (quando jogador) muita garra e doação dentro de quadra, o que, segundo a imprensa beltronense, tem faltado para o time da cidade nas últimas rodadas.
Marreco vence amistoso
Também na terça feira, a equipe de Beltrão fez um amistoso fora de casa contra o Dois Vizinhos Futsal, um das equipes da região sudoeste na Chave Bronze. O Marreco venceu pelo placar de 2x1, com gols dos ex-jogadores do Guarapuava, Júnior Cabeça e Oliveira. Tiagão descontou para o Dois Vizinhos.
No próximo sábado (dia 5) a equipe do Marreco enfrenta o Agrária Guarapuava Futsal no ginásio Joaquim Prestes, à partir das 20h30.
Texto Márcio Nei, com informações de Adolfo Pegoraro


2.5.12

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário