Novamente, a rodada do Acesso 2012 não foi das melhores para os maringaenses. Nesta quarta (16), o Grêmio Maringá perdeu para o Foz, 2 a 0, em pleno Willie Davids, enquanto o Grêmio Metropolitano fez uma curta viagem a Londrina, para voltar com uma derrota 1 a 0 do Junior Team.
Grêmio Maringá 0 x 2 Foz do Iguaçu
O Foz viajou ao norte do estado no embalo do 6 a 1 contra o Grecal. A partida que mal começou já teve que ser paralisada. Faltava uma ambulância a disposição no estádio. Depois de sete minutos, bola rolando e quase mais nada além disso. Nos poucos lances da primeira etapa, já no final, Carlinhos botou a falta na área, e no rebote do goleiro do Grêmio, Rilber mandou para a rede.
Aos 23min do segundo tempo, Samir marcou o segundo. Até o apito final, os visitantes ainda tiveram mais oportunidades de ampliar, mas ficou por isso mesmo, 2 a 0.
Com a vitória, o Azulão da Fronteira vai a terceiro na tabela, com nove pontos em cinco jogos. Com o mesmo número de partidas, o Galo fica na lanterna, com três pontos.
No próximo jogo, o Foz volta ao oeste, porém para jogar na casa do adversário, o Cascavel, na sexta (18). No mesmo dia, o Grêmio Maringá vai ao litoral, enfrentar o ainda desterrado Grecal.
Junior Team 1 x 0 Grêmio Metropolitano
No estádio do Café, a Junior Team venceu o Grêmio Metropolitano por 1 a 0 e assumi a vice-liderança com dez pontos. O time de Maringá sem mantém com quatro, na zona do chove, mas não molha da classificação, em sétimo.
O único tento foi de Juan, já aos 10min da etapa inicial. E ficou por isso mesmo.
Na próxima rodada (18), o Junior Team enfrenta o Cincão, em um derby londrinense no estádio do Café, enquanto o Metropolitano viaja à Prudentópolis e pega o Serrano.
Texto: Wyllian Correa
Com informações de: futebolparanaense.net, odiario.com, redacao.com
Foto: Wellinton Ferrugem (futebolparanaense.net)
0 comentários:
Postar um comentário