No Chico Neto, Maringá não resiste ao Carlos Barbosa


ACBF segue na briga pela liderança da Liga; Maringá segue fora da zona de classificação.

A equipe do Carlos Barbosa conseguiu vencer o Maringá, fora de casa, por 2 a 1, e deu um importante passo na briga pelas primeiras colocações da Liga Futsal. O time laranja aparece entre os quatro melhores da competição, com 17 pontos ganhos, apenas três atrás da líder ADC Intelli/Orlândia. O duelo ocorreu na noite desta quinta-feira (3), no Ginásio Chico Neto.

Tentando deixar as últimas colocações, os paranaenses entraram em quadra no primeiro período dispostos a conquistar os pontos, mas as jogadas ofensivas acabavam parando nas defesas de Lavoisier ou no próprio erro dos atletas. Se o Maringá não conseguiu balançar as redes, a equipe armou um bom esquema defensivo e dificultou as investidas do Carlos Barbosa. Assim, o placar acabou zerado antes do intervalo.

O quarteto paranaense conseguiu abrir o placar logo aos dois minutos do segundo tempo. Jorge Alex conseguiu êxito na finalização e balançou a rede do Carlos Barbosa, para festa do técnico Xepa. Os visitantes não desanimaram, e o ala Thiaguinho deixou tudo igual aos 5 minutos.

A virada dos gaúchos aparece aos 7 minutos, quando Daniel sai do banco de reservas para marcar o segundo do Carlos Barbosa. A situação desesperadora do Maringá só aumenta com o passar do tempo, dificultando a reação, que não aparece até o fim do jogo.

Agora o Maringá volta as atenções para o Suzano/Penalty. As equipes se enfrentam em Suzano (SP), às 19h do próximo sábado (5). O Carlos Barbosa segue para Florianópolis, onde encara o Floripa Futsal, às 18h do mesmo dia.


Texto: futsaldobrasil.com.br. Foto: Assessoria do Maringá Futsal.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification