Cascavel busca os primeiros lugares, Campo Mourão quer entrar no G-12.
Uma partida será disputada na noite desta terça feira pelo Paranaense de Futsal, Chave Ouro. A partir das 21 horas, no ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná), Campo Mourão e Cascavel fazem um duelo válido pela 15ª rodada.
As equipes vivem situações bem diferentes na Chave Ouro: enquanto o Cascavel segue em 3º lugar, com 30 pontos ganhos, o Campo Mourão segue encontrando dificuldades na competição, em 13º, com 12 pontos.
Desta forma, uma vitória é fundamental para que os mourãoenses amenizem a situação difícil. Os três pontos garantem aos anfitriões entrada na zona de classificação. Já para os visitantes, o triunfo significa se aproximar da liderança, que hoje é da Copagril (37 pontos).
O técnico Ney Victor (do Cascavel) ainda não terá a disposição os reforços de Adeírton e Rafinha, que retornaram ao clube depois de uma passagem no futsal espanhol. Como a janela de transferência internacional abre no dia 20 (quarta), os jogadores poderão fazer sua restreia contra o São Lucas, na próxima sexta feira (22). Se não houver tempo hábil para a liberação das documentações, os atletas deverão entrar em quadra só no dia 30, em casa, contra o Marreco Futsal.
O ala Carrapicho, que se recupera de uma fissura no pé, também deverá desfalcar o atual campeão do estado. Sua volta é prevista para o jogo contra o São Lucas. Já Tota e Issamu, que cumpriram suspensão, estão de volta.
Do lado do Campo Mourão, que apesar de perder, fez um bom jogo contra o Umuarama em sua última partida pela Chave Ouro, o desfalque certo é o ala Rafael Schlemper, suspenso com 3 cartões amarelos. O goleiro Boquinha e o fixo Biju, também desfalcam o time do técnico Márcio Rinaldo.
Texto: Márcio Nei (com informações da FPFS e da Assessoria do Cascavel). Foto: divulgação.
0 comentários:
Postar um comentário