Se no último sábado, o Arapongas foi à Marília e venceu por 2 a 0, dessa vez o MAC devolveu o resultado no Estádio dos Pássaros. Jogando em casa, o Arapongão perdeu por 2 a 1.
Em um campo castigado pela chuva, os visitantes saíram na frente com Dario, aos 30 min. Na sequência, o zagueiro Douglas deixou tudo igual. Na volta do intervalo, Fausto deu números finais a favor do Marília.
Para o técnico Paulo Roberto, a preparação da equipe está a frente do resultado. "Fazer amistoso é sempre muito bom, podemos avaliar o grupo e observar onde podemos mudar e melhorar, porém são assuntos internos que trabalharemos durante a semana, mas saimos com um saldo positivo, se formos pensar no trabalho de preparação”, afirma o treinador.
As duas equipes preparam para o início do Campeonato Brasileiro da Série D de 2012, que, por sua vez, continua indefinido.
O Arapongas está no Grupo A8, com os gaúchos Brasil, de Pelotas e Juventude, de Caxias do Sul, com o catarinense Metropolitano, de Blumenau e o paulista Mirassol. O MAC está no A7, junto com o Cianorte, bem como Mogi Mirim-SP, Marcílio Dias, de Itajaí-SC e Cerâmica, de Gravataí-RS..
Caso a série D continue sem uma data de estreia, o Arapongas deve realizar mais amistosos para a próxima semana.
Texto: Wyllian Correa
Com informações de: futebolparanaense.net, arapongasesporteclube.com e Diário de Marília
Foto: Fábio Greco (Arapongas)


6.6.12

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário