Em amistoso, Arapongas perde em casa para o MAC




Se no último sábado, o Arapongas foi à Marília e venceu por 2 a 0, dessa vez  o MAC devolveu o resultado no Estádio dos Pássaros. Jogando em casa, o Arapongão perdeu por 2 a 1.

Em um campo castigado pela chuva, os visitantes saíram na frente com Dario, aos 30 min. Na sequência, o zagueiro Douglas deixou tudo igual. Na volta do intervalo, Fausto deu números finais a favor do Marília.


Para o técnico Paulo Roberto, a preparação da equipe está a frente do resultado. "Fazer amistoso é sempre muito bom, podemos avaliar o grupo e observar onde podemos mudar e melhorar, porém são assuntos internos que trabalharemos durante a semana, mas saimos com um saldo positivo, se formos pensar no trabalho de preparação”, afirma o treinador.


As duas equipes preparam para o início do Campeonato Brasileiro da Série D de 2012, que, por sua vez, continua indefinido.

O Arapongas está no Grupo A8, com os gaúchos Brasil, de Pelotas e Juventude, de Caxias do Sul, com o catarinense Metropolitano, de Blumenau e o paulista Mirassol. O MAC está no A7, junto com o Cianorte, bem como Mogi Mirim-SP, Marcílio Dias, de Itajaí-SC e Cerâmica, de Gravataí-RS..


Caso a série D continue sem uma data de estreia, o Arapongas deve realizar mais amistosos para a próxima semana.


Texto: Wyllian Correa
Com informações de: futebolparanaense.net, arapongasesporteclube.com e Diário de Marília
Foto: Fábio Greco (Arapongas)


0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification