O Cianorte empatou nesta quinta-feira à tarde em 0 a 0 com Sub23 do Atlético-PR. O jogo foi de preparação do Leão do Vale para a Série D do Brasileirão 2012 e foi bem disputado. “Foi um bom jogo para nós”, disse o técnico Paulo Turra, ressaltando que o grupo estava há aproximadamente um mês sem jogar. “Tivemos chances de gol e não ficamos expostos ao adversário”.
As duas equipes marcaram bem e foram para o ataque na primeira etapa. O Cianorte pelas alas e o Atlético em jogadas aéreas. O time da casa terminou o primeiro tempo pressionando os visitantes que tiravam a bola de qualquer jeito para parar o ataque cianortense que se movimentava bastante.
O Leão do Vale voltou com a mesma formação para o segundo tempo, mas não conseguiu abrir o placar. Paulo Turra fez substituições a partir da metade do segundo tempo. Entraram Geandro, Anderson, Amaral, Valdir e João Paulo. O time sentiu o desentrosamento, enquanto os atleticanos demonstravam cansaço e pouco criavam no ataque. O goleiro Fabrício fez apenas uma defesa no segundo tempo.
O Cianorte jogou com: Fabricio, Jackson, Alexandre Luz, Ligger e Thiago Silva; Jovane, Marcos Tora, Paulinho e Thiago Santos; Netinho e Dedoné. Técnico: Paulo Turra.
O Furacão entrou em campo com a seguinte formação: Alexandre; Paulo Roberto, Renan, Diego Petri e Paulo Otávio; Adriel, Marcelo, Bruno Moreno (Victor Sandes) e Renato; Taiberson (Patrick) e Léo (Dênnis).
Texto e foto: Andye Iore (Assessoria Cianorte)


8.6.12

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário