Em recuperação no estadual, Marreco encosta no grupo intermediário.
A equipe do Marreco Futsal conseguiu a 4ª vitória na Chave Ouro na noite desta terça feira (12). Com um bom público no ginásio do Arrudão, a equipe beltronense superou o Ponta Grossa em um jogo emocionante. O placar final ficou em 4x3 para os anfitriões.
No primeiro tempo, igualdade: Serrão chutou, Oliveira fez o corta-luz e marcou o primeiro gols do Marreco. O Ponta Grossa respondeu com gol de Henrique, aproveitando boa jogada de Neto Caraúbas.
No segundo tempo o Marreco voltou melhor e marcou dois gols com Alan e Doda. O Ponta Grossa respondeu com gol de Fio e o Marreco voltou a fazer dois gols de diferença, com mais um gol de Serrão. Porém, nem deu tempo de comemorar, pois na jogada seguinte Gleison diminuiu para 4x3.
O Ponta Grossa pressionou nos instantes finais, mas o Marreco segurou a vitória até o apito final e agora está há 5 jogos sem perde na Chave Ouro. A última vez que a equipe de Beltrão perdeu foi no dia 5 de maio em Guarapuava.
Mesmo com a vitória, a equipe do Marreco segue na 11ª posição com 16 pontos, mas agora encostado no pelotão intermediário, longe do perigo do rebaixamento que assolou o clube nas primeiras rodadas do estadual.
Já o Ponta Grossa segue “patinando” no estadual. O time está em 7º lugar, com 20 pontos ganhos.
Clique aqui e confira como está a classificação da Chave Ouro 2012.


12.6.12

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário