Londrinense encara o São José e Copagril vai à Jaraguá do Sul-SC.
Nesta quinta feira (dia 21) inicia a segunda fase da Liga Futsal para os times paranaenses: o São Paulo/Colégio Londrinense (equipe com jogadores federados pelo estado de São Paulo, mas com sede em Londrina) vai para São José dos Campos-SP, onde enfrenta a equipe local a partir das 21 horas. As duas equipes estão no grupo “A”, junto com Orlândia-SP e Minas-MG.
A Copagril, de Marechal Cândido Rondon, também estreia fora de casa. O adversário será o Jaraguá-SC na Arena Jaraguá. Este jogo marca a estréia do técnico Sérgio Lacerda (ex-Marreco) no comando da equipe catarinense.
Copagril e Jaraguá estão no grupo D, junto comas equipes do Corinthians-SP e São Casetano-SP.
Jogos realizados
A segunda fase da Liga Futsal já teve seu início com dois jogos: o Corinthias-SP empatou em 2x2 com o São Caetano-SP e o Atlântico-RS venceu o Petrópolis-RJ por 2x0.


20.6.12
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário