Maringá sofreu a segunda derrota no estadual, mas se mantém em 2º lugar na classificação.
A quarta feira (13) marcou um jogo pela Chave Ouro de Futsal. No ginásio Dolivar Lavarda em Pato Branco, a equipe do Pato Futsal venceu o Maringá por 1x0 em um jogo de muito equilíbrio.
O único gol do jogo saiu no segundo tempo: em jogada de contra ataque Ronaldinho lançou Fernandinho que chutou cruzado. Giovani apareceu para completar para o fundo das redes.
Nos instantes finais, o time de Maringá tentou o empate utilizando o ala Marcel como goleiro linha. Mas, inspirado, o goleiro Fernando garantiu a vitória que levou a equipe do sudoeste a 25 pontos na competição.
Agora o Pato está em 5º lugar, superando o time do Umuarama Futsal. Nesta quinta feira (dia 14), os umuaramenses terão a chance de reconquistar sua posição na classificação em jogo em casa contra o Campo Mourão.
Já o Maringá, que amargou a eliminação na Liga Futsal na última segunda feira, viu uma invencibilidade de 9 jogos cair por terra. Mesmo assim o time segue em 2º lugar na classificação. Embora tenha o mesmo número de pontos que o Cascavel (3º) e um saldo de gols pior, a equipe de Maringá leva vantagem no confronto direto.
Jogos na quinta feira
Nesta quinta feira acontecem mais dois jogos pela Chave Ouro. Como dito anteriormente, o Umuarama receberá o Campo Mourão no ginásio Amário Vieira da Costa a partir das 20h15. Antes (às 20 horas) a líder Copagril recebe o lanterna da competição, a Associação Palotinense, no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon.


13.6.12
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário