Renan Bastos não faz mais parte da equipe, Lé (foto) faz seu último jogo contra o Guarapuava.
O Quedas Futsal ganhou duas baixas em seu elenco nesta semana. O pivô Renan Bastos e o fixo Lé estão deixando a equipe. Renan Bastos teve problemas familiares e está voltando para Umuarama. Lé recebeu proposta do Jaraguá do Sul (SC) para jogar a Liga Futsal.
“Não adianta ficar na equipe com a cabeça lá em Umuarama. Conversei com o pessoal da diretoria e ficou tudo certo. Minha filha se acidentou e ando muito preocupado com ela. Mas só tenho a agradecer a oportunidade que ganhei em Quedas do Iguaçu, fizemos uma boa campanha”, avalia Renan Bastos, que está indo para Umuarama antes mesmo do jogo contra o Guarapuava, sábado, fora de casa, pela Série Ouro. Lé ainda joga sábado, mas depois vai mandar a sua liberação para que seja efetuada a transferência interestadual.
Texto: Adolfo Pegoraro (Jornal de Beltrão)


6.6.12

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário