SPFC/Londrinense goleia o Minas e se recupera na Liga Futsal


Depois de um tropeço no início da segunda fase, a equipe do São paulo/Colégio Londrinense conseguiu um grande resultado na noite desta segunda feira (25). Jogando no ginásio Moringão, em Londrina, o Tricolor fez 6x1 no Minas-MG e voltou à briga por uma vaga nos play-offs.

Com menos de 1 minuto de jogo, Diego já abria o placar para os londrinenses. Kumano marcou mais um e encerrou o placar da primeira etapa.

No segundo tempo, Oitomeia marcou duas vezes e transformou o placar em goleada: 4x0.

Os mineiros descontaram com Jotinha, mas nos últimos minutos Magui e Edu marcaram mais dois para os donos da casa, fechando a goleada em 6x1.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification