Equipe da casa tenta esquecer eliminação na Liga. Vistantes tentam surpreender com reforços.
Decepção é a palavra mais próxima para descrever o sentimento do torcedor do Umuarama depois da eliminação na Liga Futsal. O clube que montou uma equipe bastante promissora, com jogadores vindos de equipes Joinville, Corinthians e Santos e com boa parte da base de 2011.
O objetivo era chegar entre os cinco primeiros do Brasil, mas o clube caiu na primeira fase e agora pensa na Chave Ouro e nos Jogos Abertos. O clube ainda procura agendar um torneio internacional e não fazer dispensas para brigar pelo título do estadual.
Nova caminhada
Direção, jogadores e comissão técnica, comandada pelo técnico Baiano, tiveram uma reunião para traçar metas para o restante da temporada: “Ninguém mais aqui está pensando ou falando em Liga Nacional. Nosso objetivo agora é só um e vamos fazer tudo para chegar lá”, disse o treinador, se referindo à luta título da Chave Ouro.
Para atingir este objetivo o primeiro passo será o jogo desta quinta feira (14) as 21 horas, contra o Campo Mourão, no ginásio Amário Viera da Costa. Baiano não poderá contar com Boni e Fineio, lesionados e Caio Júnior, suspenso.
Campo Mourão tenta aproveitar momento ruim do adversário para sair com a vitória
Já o Campo Mourão, que segue fora da zona de classificação do estadual, quer ser a surpresa em Umuarama. Para isso o técnico Márcio Rinaldo conta com as estreias do goleiro Fabiano e do ala Japonês: “Estamos acertando nas contratações. O jogador Deivão fez boa apresentação contra o Paraná Clube, o ala Japonês e o goleiro Fabiano foram muito bem nos treinos”, analisou o treinador.
Rinaldo selecionaou os seguintes jogadores para a viagem para Umuarama: Fabiano, Taylon, Eduardinho, Julio, Piliu, Soró, Gaucho, Deivão, Japonês, Cadine, Alemão, Érico, Renan e Gustavo.
Texto: Márcio Nei, com informações da Assessoria do Umuarama e Radar Esportes.
0 comentários:
Postar um comentário