Com eliminações, as duas equipes voltam suas atenções ao Paranaense de Futsal.
A Liga Futsal 2012 seguirá com apenas duas equipes paranaenses em sua segunda fase: Copagril/Marechal C. Rondon e SPFC/Colégio Londrinense, que já estavam classificadas antes da última rodada. Já as equipes de Umuarama e de Maringá dão adeus à nacional e agora se concentram no campeonato Paranaense.
Empate em Minas elimina o Umuarama.
A equipe do Umuarama Futsal tinha um confronto direto com o Minas, em Belo Horizonte, para tentar a classificação. Vitória classificava a equipe paranaense - empate ou derrota dava a classificação aos mineiros.
Não poderia se diferente: o confronto foi muito equilibrado e tenso, com as duas equipes fazendo uma verdadeira batalha na Arena Vivo. Serginho abriu o placar para o Umuarama, com menos de 1 minuto de jogo, mas Diego Belém empatou ainda no primeiro tempo.
No final, quem se deu melhor foram os mineiros, que mantiveram o empate de 1x1 até o final e garantiram a vaga. Ao Umuarama, que esperava uma grande campanha depois de montar uma equipe com grandes nomes como o do goleiro Djony (da Seleção Brasileira), restou lamentar os pontos perdidos em casa, que fizeram falta na reta final da primeira fase.
Petrópolis vence o Corinthians e frustra o sonho da equipe de Maringá.
Já o Maringá, que disputou sua primeira Liga Futsal, dependia da combinação de dois resultados para passar para a segunda fase: Além de ter que vencer o Concórdia-SC, o time paranaense dependia de uma derrota do Petrópolis-RJ frente ao Corinthians-SP no Parque São Jorge. Apesar do teórico favoritismo da equipe alvi-negra, os fluminenses venceram por 3x0 (gols de Daniel Miranda, Fuste e Fuste) e acabaram com as chances dos maringaenses.
Jogando no Chico Neto, o Maringá fez sua parte e venceu o Concórdia por 5x3, mas como resultado da partida do Parque São Jorge, a goleada foi insuficiente para classificar a equipe do Paraná.


11.6.12

Posted in:
12 comentários:
Chupaaaaa Umuarama!
Pra segunda fase sou eu quem vooou!
kkkkkkkkkk,tÓOOOOOOMMMMMAAAAAAA .O Leoncio do pica pau ( Nil e seu bigodão) devem estar com a cabeça inchada hoje.kkkkkkkkk
Outra...cabia uma charge aí hein kkkkkkk.
Nadaram e morreram na praia.... kkkk
infelizmente Umuarama nadou e morreu na praia. Guarapuava ainda não conseguiu nem nadar em uma liga nacional, nem uma braçadinha, nem viu a água ainda, só sonham em sonhar em um dia jogar. Percebe?
Mas com ou sem liga liga mandamos em Umuarama.Chora fregues.kkkkkkkk
Parabéns. Assim como o Mirasol não perde a 7 anos pro Palmeiras no campeonato paulista de futebol. E quem é Mirasol???
Se contentem com os jogos do paranaense. Guarapuava é um Toledo melhorado.
NUNCA SERÃO!
O choro é livre... senta no colinho do Nil e consola ele então.
O choro é livre... senta no colinho do Liberato e escuta que, ano que vem (ngm sabe quando vem esse ano que vem), vcs estarão na liga.
Chora a vontade freguezásso.
Vamos ver quem vai mais longe nesse campeonato pq na liga nos ficamos em 17º e vcs não ficaram nem entre os 20.
No fim do paranaense nos veremos o Copagril, Maringá, cascavel e nos. Quem sabe vcs não cometam um crime e tirem algum dos 4 favoritos. Abraço and good
Concordo com o 4admge.
Afinal de contas, o freguês tem sempre a razão. kkkkkkkkkkk
Postar um comentário