Jogo osso no começo, mas se superaram .Parabens a todos.
Opinião...Começo do campeonato foi froidis, muitas cabeçadas, erros infantis, clima tenso, pressão.Creio que a tempestade passou, Brigadeiro conseguiu aos poucos dar uma sequencia e estabilidade a equipe.Se continuar assim promete hein.
Cadê o pessoal que tava pagando pau p o Gauchinho e o Polenta? dizendo que eles estavam arrebentando em quedas? Só vi mesmo o Biro arrebentar com o gauchinho no final do 1º tempo... kkkk
2 comentários:
Jogo osso no começo, mas se superaram .Parabens a todos.
Opinião...Começo do campeonato foi froidis, muitas cabeçadas, erros infantis, clima tenso, pressão.Creio que a tempestade passou, Brigadeiro conseguiu aos poucos dar uma sequencia e estabilidade a equipe.Se continuar assim promete hein.
Cadê o pessoal que tava pagando pau p o Gauchinho e o Polenta? dizendo que eles estavam arrebentando em quedas? Só vi mesmo o Biro arrebentar com o gauchinho no final do 1º tempo... kkkk
Postar um comentário