Novo reforço já foi liberado pela CBFS para atuar no Brasil.
Depois de um longo tempo longe de seu torcedor, a equipe Agrária Guarapuava Futsal volta a jogar no ginásio Joaquim Prestes neste sábado (14), às 20h30. O adversário será a forte equipe de Maringá, atualmente em 3º lugar na Chave Ouro, mas o retorno e a estreia de jogadores deu ao grupo guarapuavano muito otimismo para voltar a vencer pelo estadual.
Pedaleira liberado
Anunciado na noite da última quarta feira (11) como reforço da equipe, o ala Pedaleira, que estava na Itália, teve sua liberação internacional divulgada na quinta feira no site da CBFS. Na sexta a FPFS confirmou a liberação em seu site e, desta forma, o jogador está apto a fazer sua estreia frente ao Maringá.
Também estão de volta o goleiro Dudu, recuperado de contusão e os alas Ricardinho e Paraná, que cumpriram suspensão contra o Pato Branco. Os desfalques serão Willians (suspensão) e Alex He-Man (contusão).
Desta forma os 12 relacionados para o jogo deste sábado á noite serão os goleiros Dudu e Wellington Nenê, os fixos Rangel e Paulo Henrique, os alas Ricardinho, Biro, Neto, Valtinho, Paraná e Pedaleira e os pivôs Marcelinho e Ricardo Virtuoso. Técnico: Brigadeiro.


14.7.12

Posted in:
8 comentários:
Parabens a diretoria, foi muito eficiente e competente, conseguindo a tempo a estreia do Pedaleira já para esse jogo.
Bom mesmo.
A transferencia dele chegou na CBF, foi so registrar. Até a minha irmã de 3 anos teria feito.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Bota a tua irmã de 3 anos para trabalhar na diretoria do Londrinense então, q lá eles não conseguiram. rs...
se vc ler a noticia, vai ver q a transferencia dele chegou ontem, lobinho.
Estamos mesmo precisando de gente na diretoria, quem sabe sua irmã nao queira será diretora de registros do CAD, será muito bem vinda. gente eficiente sempre e bem vinda. Um abraço e boa sorte pro sao Paulo na lá nacional.
Meu Deus, quanta ira desse povo. Não se pode nem fazer uma brincadeirinha que todo mundo se chateia. Parece ser até a mesma pessoa. Funcionário frustrado naquilo que faz se cobra nos outros através da Internet por não ser homem o suficiente para falar na cara.
Calma gente. O importante nesse momento é o CAD. Estão realizando um ótimo trabalho fora da quadra...vamos ver hoje dentro da quadra.
Boa sorte ao Deportivo no campeonato ESTADUAL. Eternamente estadual.
Ps: terça tem jogo na Sportv, se não forem fazer nada, se não tiver treino (vcs treinam todos os dias? pq pra jogar o paranaense, sei la...)... enfim, é as 19.00.
Postar um comentário