O volante Marcos Juliano Vidal da Silva (28 anos), conhecido como “Marcos Tora”, faleceu na madruga deste domingo (01). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o jogador do Leão do Vale sofreu um acidente no trecho entre Cianorte e o distrito de Vidigal, quando perdeu o controle do seu veículo Ford Ka em uma curva, colidindo com várias árvores.
O atleta foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital São Paulo, em Cianorte, com traumatismo craniano, porém não resistiu aos ferimentos.
Marcos Tora disputou o Paranaense 2012 pelo Arapongas. Com boas atuações, foi contratado há dois meses pelo Leão para a disputa da Série D do Brasileiro, presente já na estreia da equipe na goleada contra o Marília. O jogador participou do jogo-treino em Maringá, na última sexta (29) pela tarde. Como o Cianorte folgava na rodada da Série D do fim de semana, ganhou folga com o restante do elenco.
Nascido em Carazinho-RS, em 7 de outubro de 1983, o volante fez carreira principalmente no futebol gaúcho, com passagens por times como Grêmio, Brasil de Pelotas, Santa-Cruz, Rio Grande e Nova Hamburgo, assim como defendeu o Danubio, do Uruguai, na temporada 2006/07.
O meio campo deixa esposa Ângela, e dois filhos , Tales (de 9 anos) e Lucas ( 4 anos).
Texto: Wyllian Correa
Com informações de: leaodovale.com.br, cianoticias.com.br, tnonline.com.br e Rádio Najuá AM
Foto: Andye Iore (Comunicação GMR)
0 comentários:
Postar um comentário