Em reunião nesta terça-feira (24), foi apresentada oficialmente a Ponta Grossa Assessoria Desportiva Ltda, empresa que assume o comando do Operário Ferroviário. Com contrato de cinco anos, o grupo irá coordenar o futebol da equipe em todas as categorias, inclusive atuando em áreas como marketing e financeiro
Dorli Michels e Laurival Pontarollo são os sócios da nova empresa gestora. Dorli já fez parte da diretoria do clube, comandando o futebol do Fantasma até 2011.
"Nosso objetivo é criar um grupo forte e com gente da cidade para gerenciar o Futebol do Operário", explica o presidente do Fantasma, Carlos Roberto Iurk, em entrevista ao site futebolparanaense.net.
O Operário deixa de ser uma Sociedade Anônima (S/A) e passa a ser Limitada (Ltda), semelhante a outros clubes empresas, funcionando em sistema de capital aberto. A empresa tem cotas de R$ 1 mil mensais, por 60 meses, que são divididas entre empresários interessados, principalmente de Ponta Grossa.
“Hoje, nós já temos 30 cotistas. A intenção é chegar pelo menos a 50 no final do ano. Porém, vamos ver como as coisas vão caminhar daqui para frente. A expectativa é muito positiva para esta nova gestão”, destaca Iurk, para o Jornal da Manhã.
Texto: Wyllian Correa
Com informações de: Jornal da Manhã, futebolparanaense.net e redacaoemcampo.com
Foto: Clebert Gustavo (Jornal da Manhã)
0 comentários:
Postar um comentário