André, ex-Colégio Londrinense, ficou conhecido por seus gols e por confusões em quadra.
O má fase parece ter passado e o Umuarama Futsal curte uma situação muito boa na competição (4º com 34 pontos). Depois de passar por um período de resultados ruins na Chave Ouro e pela eliminação na Liga Futsal, a equipe do técnico Baiano parece ter, finalmente, encontrado seu melhor jogo, vencendo suas três últimas partidas pela Chave Ouro em partidas disputadas fora de casa.
O time parece já ter assimilado a filosofia de trabalho do técnico Baiano. Quando chegou, o técnico multicampeão da Chave Ouro teve pouco tempo para armar sua equipe, na reta final da primeira fase da Liga Futsal. Agora, com mais tempo o treinador pode alterar o sistema defensivo da equipe, recolocando o time como um dos favoritos ao título deste ano.
Pivô de pavio curto
A equipe deverá ficar ainda mais forte coma chegada de um novo pivô: André “Maluco” (25 anos), ex-AABB-SP, é a novidade. O jogador teve uma passagem pela equipe do Colégio Londrinense em 2010, chegando ao terceiro lugar da Chave Ouro daquele ano (sendo eliminado pelo campeão, Guarapuava, na semifinal).
O jogador, que tem uma boa presença no ataque e que marca muitos gols, também é conhecido por ter um temperamento difícil. No ano em que atuou em Londrina, o atleta se envolveu em alguns incidentes em quadra, sendo expulso em algumas partidas. Entre estes jogo polêmicos está a partida contra a Copagril, em Marechal no dia 8 de novembro daquele ano, quando dirigentes e jogadores se envolveram em um bgrande tumulto em quadra.
Diretoria desmente novas contratações
Segundo informações da imprensa de Umuarama, o clube ainda estaria procurando mais um pivô ou mais um fixo. No entanto o supervisor Irio Brol desmentiu a informação: “Isso vai depender de algumas situações que irão se desenrolar esta semana. Não podemos confirmar nada ainda”, afirmou.
Contudo é bom lembrar que a mesma tática de desmentir as informações da imprensa foi utilizada no começo do ano, quando os sites Radiogol e CliqueEsporte anunciaram que o clube umuaramense tinha acertado com goleiro Djony, da Seleção Brasileira. Em tom de ironia, o presidente Nil Lopes Romeiro, desmentiu a informação: “Djony? Quem dera! A gente não tem dinheiro pra isso. O pessoal está montando uma equipe pra gente, quem sabe eles não trazem o Falcão também,” afirmou o dirigente, alguns dias antes do anúncio de Djony.
0 comentários:
Postar um comentário