Em jogo empolgante, rivais do sudoeste empataram em 3x3.
A ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, foi palco do Clássico das Penas. As equipes do Marreco e do pato Futsal fizeram um jogo muito disputado que terminou empatado em 3x3.
Os visitantes abriram o placar na metade do segundo tempo com Tato. Mas a resposta dos beltronenses veio rápido, com o gol de Serrão, cobrando pênalti, e a virada veio com um bonito gol de Oliveira.
O Pato Futsal não se deu por vencido e buscou a virada: Giovanni marcou o gol de empate e o artilheiro Douglão virou a partida para 3x2.
Com o placar adverso, o Marreco pressionou nos momentos finais, utilizando o goleiro-linha, e conseguiu o empate com mais um gol marcado por Oliveira.
O clássico ainda teria muitas emoções nos instantes finais: o Pato Futsal teve a chance de marcar o 4º em cobrança de tiro livre, defendida pelo goleiro Cássio e o Marreco mandou uma bola na trave quando faltavam 2 segundos para o final. Assim o jogo ficou mesmo em 3x3.
Com o resultado o Pato Branco soma 35 pontos e segue na 7ª colocação. O Marreco segue em 10º, agora com 27 pontos ganhos.
Texto: Márcio Nei, com informações da Rádio Onda Sul e foto do Jornal de Beltrão.
0 comentários:
Postar um comentário