O pivô Thiago, ex-São Caetano, é a nova opção do técnico Brigadeiro.
A equipe Agrária Guarapuava Futsal anunciou aquela que deverá ser sua última contratação na temporada pensando na resta final do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. Trata-se do pivô Thiago Lossano Gouvea que estava atuando na equipe do São Caetano-SP, disputando a Liga Futsal.
A contratação tenta resolver um problema crônico da equipe neste ano: a falta de gols. O principais pivôs da equipe guarapuavana passaram um ano difícil, com poucos gols e muitas contusões. Desta forma o jovem jogador (23 anos) pode se tornar uma boa alternativa para o setor de ataque.
Na Liga Futsal, principal competição do salonismo nacional, Thiago marcou 11 gols sendo o artilheiro da equipe do São Caetano. O atleta também teve passagens por equipes como São Paulo FC e Pulo do Gato.
A expectativa da diretoria guarapuavana é de que o atleta se apresenta nesta segunda feira (24) e já faça os exames médicos para poder se integrar ao restante do elenco. A estreia do jogaod rdeverá acontecer no dia 4 de outubro contra o Ponta Grossa Futsal.
0 comentários:
Postar um comentário