Apesar de boa campanha na Chave Ouro, Unipa Cataratas segue com salários atrasados.
A Unipa Cataratas pagou apenas 30% de um dos dois salários que tem atrasados com os jogadores. A informação foi confirmada pelo ala Wellington Coco, do time das Cataratas, no Papo de Craque desta quarta-feira.
É nesta situação que o time enfrenta o Pato Futsal, no sábado, às 21 horas, pelo Campeonato Paranaense Série Ouro, com transmissão da Transamérica. Antes, às 19 horas, o Foz Futsal recebe o Clevelândia, na abertura da segunda fase da Série Prata. Os dois jogos serão realizados no Costa Cavalcanti.
No início da entrevista, o ala foi perguntado como estavam as coisas na Unipa. A resposta foi enfática. “Estamos treinando muito, o difícil é receber”.
Segundo Wellington, o presidente do clube da fronteira, Reinaldo Puja, está em São Paulo para tentar trazer alguns patrocinadores para o time. A solução pode vir com ajuda financeira da Itaipu Binacional.
O jogador ainda explicou que a derrota da Unipa contra o Marechal na última rodada por 9 a 1, não está relacionada com os salários atrasados. “Nós já passamos uma régua neste jogo, não perdemos por causa dos salários atrasados, mas porque jogamos muito mal”.
Para a partida contra o Pato Futsal, Wellington foi pontual. “Na segunda-feira a gente conversou com todo o grupo, para enfrentar o Pato. O time deles é bom e perdemos lá, não vai faltar seriedade para sair com a vitória no sábado”.
Texto: Alessandro Kuanhaski (Rádio Transamérica de Foz do Iguaçu)
0 comentários:
Postar um comentário