Depois de muitas expulsões e emoções, partida terminou empatada.
Videira (SC) - Em uma disputa de tirar o fôlego, a ADV (SC) conseguiu empatar com o Marreco Futsal (PR) em 4 a 4, em mais uma disputa emocionante pela VII Liga Sul de Futsal. O duelo ocorreu às 20h30 desta sexta-feira (26/10).
Partindo para cima desde o princípio, os paranaenses conseguiram abrir o placar aos seis minutos, com Oliveira aproveitando cruzamento. Pouco depois, aos dez, Doda amplia em lance semelhante.
Dois minutos depois, o Marreco invadiu a área da ADV trocando passes. Rato recebeu e chutou forte dentro da área. Edinho tentou impedir, mas não conseguiu: 3 a 0.
Incentivado pela torcida, a equipe de Videira tomou a dianteira na partida e conseguiu, depois de muita insistência, diminuir com Jamur, faltando pouco mais de trinta segundos para o fim da etapa. A pressão permaneceu no período seguinte, com os donos da casa sempre presentes na área do Marreco.
O excesso de vontade, entretanto, tornou-se prejudicial quando, ao dar carrinho no goleiro Cássio, Padilha recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Aproveitando da vantagem numérica em quadra, Serrão fez o quarto aos nove minutos.
Ânimos inflamados e jogo indefinido
Porém, o gol não foi definitivo para tirar a força de vontade da ADV. O ala Edinho, no mesmo minuto, teve dois contra-ataques a favor. No primeiro, Cássio defendeu; o segundo foi mais efetivo, e o camisa 13 tocou debaixo das pernas do goleiro paranaense, fazendo o segundo.
O gol incendiou o Medalhão. A torcida do time da casa, enlouquecida, gritava sem parar incentivando o time e fazendo pressão sobre os adversários. Estes acabaram perdendo a cabeça e, por reclamação, perderam Neguinho. No instante seguinte, com 13 minutos, Jamur fez o terceiro.
Dois minutos depois, Fusca faria uma falta grave e seria expulso, desfalcando a ADV por mais dois minutos, Neste período, o Marreco ficou tocando bola na área adversária, tentando achar uma brecha, sem sucesso.
Emoção no fim
O jogo permanecia duro e tenso. Os torcedores cantavam sem parar, empurrando o time de Videira. E, faltando dois minutos para o fim, a ADV conseguiu empatar com Negão. E a partida terminou em 4 a 4.
Com isso, tudo fica indefinido para a rodada decisiva deste sábado (27/10). O Marreco enfrenta às 17h a A. D. Blumenau (SC). Em seguida, às 18h30, é a vez de ADV e ALAF (RS) duelarem. Caso paranaenses e donos da casa vençam as partidas, a ADV fica com o título pelos critérios de desempate.
texto: futsaldobrasil.com.br
0 comentários:
Postar um comentário