Últimas da Chave Ouro



Equipes fazem últimos acertos para entram em quadra pelos play-offs. 

Nesta sexta feira (19) e sábado (20) começam os jogos da segunda fase (Sextas de Final) da Chave Ouro de Futsal 2012. Nesta fase, o sistema é de play-off, com cada jogo representando uma decisão. Saiba como as equipes estão se preparando para as partidas deste final de semana:

São Lucas: A equipe de Paranavaí encara o Cascavel nesta sexta feira, no ginásio Lacerdinha. O técnico Luciano Bonfim terá à disposição os jogadores rielton, Jaderson, Maiko, P.C., Edson, Marcos, Rilber, Jhonatas, Paulo Vitor, Rogerinho e Alex.

Cascavel: O adversário do São Lucas prega muita cautela no primeiro jogo fora de casa. Para esta partida o técnico Ney Victor não poderá contra com Dony, Thiaguinho e Rafinha, lesionados.

Corbélia: Depois de conseguir se manter na elite do futsal do estado e ainda garantir uma vaga na segunda fase, a equipe de Aladinho (que assumiu a vaga deixada pelo técnico Cafu) quer ir ainda mais longe e surpreender a poderosa Copagril neste sábado, no ginásio José Richa. O desfalque será o do pivô Sady (suspenso).

Copagril: Do lado da equipe de Marechal Cândido Rondon, não há desfalques. O técnico Marquinhos Xavier terá força máxima para tentar buscar a vitória fora de casa.

Quedas Futsal: Outra equipe que joga complete é o Quedas Futsal. Apesar dos altos e baixos, principalmente no segundo turno, o time espera que a torcida faça a diferença no jogo deste sábado contra o Maringá, para voltar a vencer no ginásio Tarumã.

Maringá: Já os maringaenses pregam muito respeito ao adversário. De fato, nos dois jogos realizados entre as equipes neste ano foram dois empates (3x3 e 4x4) por issoa  expectativa é de muito equilíbrio em quadra. Para este jogo, o técnico Xepa segue sem contra com Valtinho, que se recupera de uma fratura no nariz.

Marreco Futsal: Na equipe de Francisco Beltrão a boa notícia foi a volta do goleiro Cássio aos treinamentos. O atleta, que torceu o joelho, era dúvida, mas não sentiu dores e deverá ser confirmado no lugar de Barbosa, suspenso.

Umuarama: A equipe do técnico pentacampeão da Chave Ouro, Baiano, também terá um retorno importante: o pivô Vini, que teve a perna perfurada por uma lasca de madeira do piso do ginásio Amário Vieira da Costa há quase dois meses. Por outro lado, seguem fora os jogadores, Zé Antônio e Thiago Cabeça, lesionados.

Ponta Grossa: O técnico Bian Júnior tem alguns problemas para o primeiro jogo com casa contra a Unipa Cataratas: Gleyson cumpre suspensão, Betinho Luiz não joga mais neste ano (devido a uma cirurgia) e os jogadores Magrão e Betinho Potiguar (em fase final de recuperação de contusões) são dúvidas. Além disso, Neto Caraúbas e Rafinha estão pendurados com dois cartões amarelos e podem ficar de fora do jogo decisivo em Foz do Iguaçu se voltarem a ser advertidos.

Unipa: A equipe iguaçuense não terá desfalques para o primeiro jogo fora de casa, em Ponta Grossa. O objetivo, no entanto, é voltar a jogar bem. Depois da excelente sequência de 12 vitórias seguidas, o time da Unipa sentiu o cansaço e o clima conturbado pelos salários atrasados: perdeu três seguidas e só voltou a vencer na última rodada,  um magro 2x1 sobre a rebaixada Palotinense.

Guarapuava: O técnico Brigadeiro comemora o time completo neste final de semana. Seis atletas voltam à equipe que vai com força total contra o Pato Futsal. A partir desta sexta feira (depois do treino da tarde) a delegação fica concentrada no Hotel Küster, para tor foco total na partida decisiva contra o Pato.

Pato Futsal: Como seu adversário, o time do sudoeste também estará completo. O goleiro Fernando e o pivô Douglão estão de volta à equipe com o objetivo de trazer pelo menso um empate fora de casa.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification