As duas equipes do sudoeste anunciaram o fixo (na foto, com a camisa do Marreco), reacendendo uma velha polêmica.
Ano após ano, um assunto polêmico volta à tona no período de contratações das equipes de futsal para o início das temporadas: quando jogadores decidem trocar de clube depois de já terem sido anunciados por outra equipe.
O primeiro caso da temporada de 2013 aconteceu no sudoeste do estado: No dia 18 de dezembro a equipe do Quedas Futsal anunciou a renovação do contrato do técnico Roberto Nunes e de mais oito jogadores, entre eles o fixo Deiton. No entanto, segundo as informações da Rádio Anawin (de Francisco Beltrão), o atleta se transferiu o Marreco Futsal.
Esta é a terceira vez que Deiton defenderá as cores de Francisco Beltrão, já que em 2009 jogou no Beltrão Futsal e em 2011 no próprio Marreco. O anuncio oficial foi feito na noite da última quinta feira (27).
Além da contratação de Deilton, o Marreco Futsal está prestes a anunciar, nas próximas horas, mais dois alas (um direito e um esquerdo) de alto nível. Além disso, seguem as negociações para a renovação de contrato dos jogadores Alan e Doda.
Texto: Márcio Nei, com informações de Itamar José (Rádio Anawin). Foto: www.jogosabertos.pr.gov.br
0 comentários:
Postar um comentário