O Marreco Futsal está em busca de patrocínios para a temporada de 2013. Além dos recursos que serão viabilizados junto às empresas, o clube espera da administração municipal o apoio, principalmente, no que toca à estrutura. “Solicitamos ao poder público o que vínhamos recebendo nos últimos anos”, diz o diretor Ademilson Arendt, o Misso.
Segundo ele, no ano passado a prefeitura auxiliou a equipe com transporte, alimentação e parte do material esportivo. “Havia também um pedido de que a administração custeasse a arbitragem, mas não fomos atendidos e isso representou uma despesa de cerca de R$ 20 mil ao longo do ano”, conta o diretor.
Neste ano, os custos de arbitragem nem foram incluídos na relação de pedidos à prefeitura. “Ainda não recebemos uma posição da administração, mas esperamos que nos próximos dias eles nos deem a resposta.”
Sócio torcedor
Misso, juntamente com Altamiro Dias, o Fio, responsável pelo marketing do clube, estão visitando empresas e comercializando placas de publicidade no Arrudão. Também estão sendo vendidos pacotes de sócio-torcedor. Já foram comercializados 100 dos 150 pacotes, ao preço de R$ 300.
O sócio-torcedor recebe uma camisa oficial do clube, uma almofada, ingresso para o jantar de apresentação da equipe e o cartão que dá acesso a todos os jogos do time no Arrudão. Os recursos oriundos do sócio-torcedor custearão as primeiras despesas do clube na temporada.
Texto: Jornal de Beltrão


28.1.13

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário