Imagem da equipe está sendo compartilhada no Facebook, com objetivo de sensibilizar patrocinadores.
A equipe do Quedas Futsal está promovendo uma campanha interessante em sua página no Facebook. Foi postada uma foto da equipe com os seguintes dizeres: “Campanha Fica Tricolor - Queremos nosso Timão Vivo em 2013, prefeito Jacaré”. O torcedor é convidado a compartilhar a imagem e a meta é atingir mil 1000 compartilhamentos.
Clique aqui para acessar e compatilhar a imagem.
A iniciativa visa demonstrar à prefeitura de Quedas do Iguaçu a importância da equipe no cotidiano dos quedenses e que a torcida não quer ver este time acabar. O atual prefeito do município é Edson Jucemar Hoffmann Prado (PP), popularmente conhecido como Jacaré, que foi reeleito na última eleição municipal.
A diretoria do clube não se pronunciou oficialmente, mas as informações de bastidores dão conta que, na semana passada, a prefeitura teria suspendido o patrocínio e sem este apoio seria impossível prosseguir com a equipe na disputa da Chave Ouro.
Pego de surpresa, o clube se movimentou para conseguir outros patrocinadores, sendo até cogitada a possibilidade de deixar a cidade. No entanto, segundo informações extra-oficiais, a prefeitura e outros possíveis patrocinadores estariam dispostos a retomar as conversações em busca de uma saída.
O Quedas Futsal tem até a próxima quinta feira (dia 31 de janeiro) para definir sua situação, já neste prazo se encerram as inscrições para a Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.
Atletas vivem incerteza
Como o mesmo grupo político foi reeleito na cidade de Quedas do Iguaçu, a continuidade do apoio público era dado como certo no começo deste ano, por isso o Quedas Futsal começou a montagem de sua equipe, confirmando o técnico Roberto Nunes e mais 12 jogadores (8 renovações e 4 contratações). No entanto, com o clima de incerteza dos últimos dias, alguns jogadores já estariam procurando outras equipes, para não ficarem sem clube na temporada.


29.1.13

Posted in:
1 comentários:
Até o momento são 112 compartilhamentos. Convido aos leitores do blog a contribuírem para aumentar este número.
Obrigado.
Postar um comentário