Treinador analisa os dez primeiros dias de trabalho e elogia o elenco.
O elenco da equipe Agrária Guarapuava Futsal vem suando a camisa neste início de pré-temporada, visando o início do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Ouro. Desde a apresentação, no início deste mês, os jogadores passaram por uma bateria de exames clínicos e físicos, começando agora o trabalho de quadra sob o comando do treinador Brigadeiro, que comentou sobre a preparação da equipe guarapuavana para o campeonato deste ano.
- Fizemos bastante a parte clínica, de exames, e trabalhamos a parte física. Iniciamos o trabalho um pouquinho mais forte, os jogadores já tiveram contato com a bola e acho isso primordial para a característica que nossa equipe está implantando da periodização tática, onde se trabalha o físico e o tático juntos. Para as primeiras semanas estamos com bons resultados atingindo a meta que traçamos até a nossa estreia que é no dia 16 de março. A partir de agora os treinos começam a ficar mais fortes e individualizados, da parte física com os resultados de cada jogador e começando a exigir um pouquinho mais na parte com bola. Vamos poder trabalhar mais a finalização, construir o modelo de jogo da nossa equipe com a estruturação defensiva e ofensiva pra gente continuar nosso planejamento até o campeonato – disse o treinador.
O elenco montado pela diretoria do Guarapuava Futsal enche o treinador de esperança de obter bons resultados no campeonato paranaense. Com todos os jogadores escolhidos a dedo pelo treinador, ele vê o comprometimento aliado à qualidade técnica como um diferencial para ter sucesso na difícil competição estadual.
- Estou muito otimista. Todos os jogadores foram escolhidos por mim e é cedo pra gente falar, mas dentro de um contexto de dez dias, com os primeiros trabalhos com bola, à vontade e a determinação dos jogadores estão muito alta, eles estão muito empenhados no que estão fazendo. Por aí já podemos ver que pode ser um grande diferencial pra equipe – comentou Brigadeiro.
A equipe Agrária Guarapuava Futsal estreia no Campeonato Paranaense da Série Ouro no dia 16 março. O adversário ainda não foi definido, o que deverá acontecer após o arbitral da Federação de Futsal do Paraná, neste sábado, em Cascavel, definindo assim a tabela da competição.
Assessoria


15.2.13
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário