Campo Mourão inicia pré-temporada à procura de novo pivô


Com em 2012, Betinho Potiguar não se apresentou, deixando o time mourãoense novamente 'na mão'. 

Na manhã da última quarta feira a equipe Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam se apresentou oficialmente, iniciando a pré-temporada para a disputa do Campeoanto paranaense de Futsal, Chave Ouro 2013.

Quinze jogadores se apresentaram no ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná), sendo 5 juvenis e 10 adultos: Ari, Fabiano (goleiros), Eduardinho, Batata, Danilo Pulga, Jhonatas (alas), Piliu, Alessandro Maringá, Léo Rummenigge (fixos), Sady (pivô) e os juvenis Luciano, Renan, Raul, Matheus e Peabiru. A única ausência foi do pivô Betinho Potiguar.

O curioso é que não é a primeira vez que Betinho quebra a palavra com o time de Campo Mourão: em 2012 o jogador estava apalavrado com o clube, mas decidiu defender as cores do Keima Futsal. Neste ano o jogador até tinha pedido desculpas à torcida: “Tenho uma divida com Campo Mourão porque deveria ter defendido essa equipe em 2012, mas acabei ficando em Ponta Grossa. Agora quero cumprir meu contrato até o fim e dar o meu melhor para fazer deste time um grande vencedor.” Mas voltou a repetir a ação passada.

A diretoria mourãoense pretende contratar outro atleta para a posição, que deverá ser anunciado em breve.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification