Com em 2012, Betinho
Potiguar não se apresentou, deixando o time mourãoense novamente 'na mão'.
Na manhã da última
quarta feira a equipe Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam se
apresentou oficialmente, iniciando a pré-temporada para a disputa do
Campeoanto paranaense de Futsal, Chave Ouro 2013.
Quinze jogadores se
apresentaram no ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná), sendo 5
juvenis e 10 adultos: Ari, Fabiano (goleiros), Eduardinho, Batata,
Danilo Pulga, Jhonatas (alas), Piliu, Alessandro Maringá, Léo
Rummenigge (fixos), Sady (pivô) e os juvenis Luciano, Renan, Raul,
Matheus e Peabiru. A única ausência foi do pivô Betinho Potiguar.
O curioso é que não é
a primeira vez que Betinho quebra a palavra com o time de Campo
Mourão: em 2012 o jogador estava apalavrado com o clube, mas decidiu
defender as cores do Keima Futsal. Neste ano o jogador até tinha
pedido desculpas à torcida: “Tenho uma divida com Campo Mourão
porque deveria ter defendido essa equipe em 2012, mas acabei ficando
em Ponta Grossa. Agora quero cumprir meu contrato até o fim e dar o
meu melhor para fazer deste time um grande vencedor.” Mas voltou a
repetir a ação passada.
A diretoria mourãoense
pretende contratar outro atleta para a posição, que deverá ser
anunciado em breve.


14.2.13

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário