Time se apresenta no próximo dia 13.
O ala/pivô Felipinho foi anunciado pela diretora do Cascavel Futsal como reforço no elenco para as disputas das competições em 2013.
O jogador retorna ao time após defender o Corbélia e Copel Clube no último ano.
Felipinho se apresentará com o restante do grupo no dia 13 de fevereiro, próxima quarta-feira às 10 horas no Ginásio da Neva.
"Com o atual elenco tenho 80% dos jogadores que foram Campeões Paranaenses, então estou confiante, claro que sabemos que com a Taça Brasil e a Liga talvez seja necessário mais 1 ou 2 jogadores, mas tem que ser dentro daquilo que idealizo para o meu time. O grupo já me da garantias e nunca irei contratar para apresentar nomes, quero reforços que venham somar", comenta Nei Victor técnico da equipe.
Texto: Catve


7.2.13

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário