Feriado de Carnaval será de muito suor, mas não na folia.
Oito das quinze equipes que participarão do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, já estão em atividades de pré-temporada com seus atletas. Cada uma a seu modo, vai planejando a melhor preparação possível para o campeonato que inicia no dia 16 de março.
Os clubes que já têm seus jogadores treinando são os seguintes: Copagril/Sempre Vida/Dalponte/MCR, Oppnus/Maringá, Oi/Oppnus/Penalty/Umuarama, Foz Cataratas Futsal, Agrária/Guarapuava Futsal, Keima Futsal (Ponta Grossa), Pato Futsal, São Lucas/Grupo Ivo (Paranavaí).
Para os jogadores destas equipes o feriado de Carnaval será de muito suor e esforço em quadra. Folia mesmo, deverá ficará para outra ocasião.
No dia 13 de fevereiro, quarta feira de cinzas, mas três equipes se unem ao grupo de clubes que já iniciaram suas pré-temporadas. São elas: Muffatão/Fag/Mion/Cascavel Futsal, Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam e Ivaí EC/Lojas MM/Prefeitura de Ivaí.
No dia 15 (sexta feira) é a vez do Marreco apresentar equipe e comissão técnica e iniciar as atividades físicas.
Três equipes seguem sem divulgar a data de apresentação do elenco. Sendo aquelas que encontraram maiores dificuldades para efetivarem suas inscrições no estadual: Araupel/Quedas Futsal, Associação Cascavelense de Futsal e Foz Futsal/Midi Japan devem iniciar os treinos só depois da semana do Carnaval e terão que correr contra o tempo para não ficaram muito abaixo das demais nas primeiras rodadas da Chave Ouro.


8.2.13

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário