Devido ao bom trabalho no ano passado, maioria dos patrocinadores renovou o contrato para a temporada 2013.
O Dois Vizinhos Futsal está se preparando para a disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense e Jogos Abertos do Paraná. A equipe está agora fechando as ultimas parcerias para viabilizar os gastos com a manutenção do clube. O trabalho do ano passado foi tão bom que a maioria dos patrocinadores já renovou contrato para a temporada 2013. Em seu primeiro ano de história, a equipe foi semifinalista da Série Bronze, perdendo para o campeão Renascença.
“Apenas um patrocinador não renovou com a equipe que já conseguiu novos parceiros e tem apenas alguns espaços na camisa para outros interessados. A aceitação do time foi muito boa no ano passado e queremos ampliar ainda mais com a disputa da Série Prata”, comenta o presidente do Dois Vizinhos Futsal, Giovani Lima. Ele diz que, a partir de agora, os patrocinadores da equipe passarão a ser divulgados, o que vai valorizar ainda mais a exposição da marca da empresa na mídia.
A equipe surgiu no ano passado para trazer uma opção de lazer para as famílias duovizinhenses. O projeto será ampliado, pois em março começa a funcionar o projeto de categorias de base, que vai oferecer oportunidades para as crianças e adolescentes que quiserem um dia vestir a camisa do Galo do Sudoeste. “Temos que valorizar os jogadores da casa, pois eles levam torcida para o ginásio e acabam tendo mais garra dentro de quadra. Mas isso é um projeto a longo prazo, é preciso ter paciência”, complementa Giovani Lima. Ele diz que neste primeiro ano serão utilizados dois a três jogadores de Dois Vizinhos.
A diretoria já começou a entrar em contato com alguns jogadores. A idéia é manter a base do ano passado e fazer algumas contratações pontuais, com atletas da região. “Nosso time e diretoria está muito bem comentado em virtude da credibilidade com que trabalha. Pagamentos em dia, não deixamos dívidas, foi tudo muito bem pensado. Agora queremos fazer ainda melhor”, acrescenta o presidente.
Pré-temporada
A disputa da Série Prata deve começar no dia 20 de abril, mas o Dois Vizinhos Futsal se apresenta em março para começar a pré-temporada. “Estamos um pouco atrasados na montagem da equipe se compararmos com o Ampere, que já está com o time montado e vai começar a treinar em fevereiro. Mas a gente deve agir conforme o que temos à disposição, não podemos fazer loucuras para buscar o título. Vamos trabalhar para recuperar o tempo perdido”, afirma Giovani, que mesmo com recursos limitados, pretende fazer bonito na disputa da Série Prata.
A comissão técnica do Dois Vizinhos Futsal deve ser a mesma do ano passado. O técnico vai ser novamente Josmael Correa dos Santos, o “Mael”, ex-goleiro do Pato Futsal e que jogou vários anos no futsal europeu. O auxiliar técnico será Arquimedes Restelatto da Silva e o preparador físico Jean Fábio Bordignon.
Texto: Por Adolfo Pegoraro e Assesoria ADF


11.2.13

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário