O Dois Vizinhos Futsal também anunciou alguns jogadores para a disputa da Série Prata 2013. A equipe, que foi semifinalista da Série Bronze em seu primeiro ano de existência, quer fazer bonito nesta nova temporada. Cinco atletas que estavam no ano passado renovaram seus contratos: os fixos Tiagão e Mudo, os alas Diomar e Rodriguinho e o pivô Tiago Maggi. A diretoria ainda integrou ao grupo dois pratas da casa: Duda e Jailson. Outras contratações devem ser anunciadas ainda nesta semana, os jogadores se apresentam apenas no início de março para o início da pré-temporada.
“Vamos começar um pouco atrás dos nossos adversários, mas precisamos trabalhar conforme a nossa realidade, não podemos fazer loucuras. Estamos em contato com outros atletas e vamos montar um plantel bastante competitivo”, comenta o presidente da ADF (Associação Duovizinhense de Futsal), Giovani Lima. O técnico da equipe será novamente o ex-goleiro Josmael Correa dos Santos, o “Mael”, que fez um bom trabalho na temporada passada.
Uma grande preocupação do presidente Giovani Lima está na participação das demais equipes na Série Prata. Até agora, somente cinco times confirmaram suas inscrições. O prazo final para garantir as equipes é nesta sexta-feira, dia 22 de fevereiro. “Se tiver menos que oito equipes nós dificilmente vamos disputar, não é viável. Precisamos de mais partidas para atrair o torcedor e os patrocinadores. Acredito que a Federação poderia apostar na ideia de juntar com a Série Bronze se der um baixo número de equipes. Só que teria que baixar os valores da arbitragem na primeira fase, sem a exigência de um delegado nas partidas”, argumenta Giovani Lima, que deve anunciar até a semana que vem os primeiros patrocinadores do Dois Vizinhos Futsal.
Texto: Adolfo Pegoraro (Jornal de Beltrão)


19.2.13

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário