O novo elenco do São Lucas/Grupo Ivo foi apresentado ontem à imprensa de Paranavaí. O time começa a preparação para o Estadual de Futsal com o técnico Baiano: “A minha expectativa é de fazermos um bom campeonato. Embora ainda não conheça bem os atletas que tenho à disposição, percebo que é um time novo. Ainda não sei o que poderá acontecer dentro da quadra, mas eu vim para cá muito motivado”, disse o técnico.
Com limitação financeira, o São Lucas/Grupo Ivo vai trabalhar com política 'pés no chão': “Espero que os atletas tenham personalidade para suportar a competição, que considero uma das melhores e competitivas do Brasil”, disse Baiano, ressaltando os quatro times paranaense que estão na Liga Futsal (Marechal Rondon, Cascavel, Maringá e Umuarama).
O início do paranaense será no dia 16 de março.
Felipinho - Ala direita com 23 anos, Felipinho começou no Recife, jogou na Rússia e veio da Unipa de Foz do Iguaçu. “Estou aqui para ajudar a equipe para realizar uma boa campanha. A torcida poderá esperar a mesma determinação e a pegada da equipe de 2011, já conversei com o Paulo Vitor. Ele disse que em 2011 o elenco não tinha estrelas e sim operários querendo sempre vencer e esta será a receita para este ano”.
Nivaldo Mazzin - “A esperança é de realizarmos um bom campeonato. Fiquei até surpreso com a possibilidade de contarmos com o Baiano, com toda a história que ele tem no Futsal do Paraná, e com passagens pela Itália e pelo Japão. Vamos correr atrás dos patrocínios para que tenhamos mais tranquilidade financeira nesse ano e tentar atingir os objetivos traçados. A fórmula de disputa desse ano é mais interessante, pois uma equipe menor pode ter mais condições de ser campeão”.
Quanto à venda do cartão Sócio Verde, Mazzin informou que será no valor de R$ 100,00, dinheiro este que deverá ajudar no pagamento das transferências e inscrições. O ingresso deverá continuar custando R$ 10,00.
Texto: Diário do Noroeste.


8.2.13

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário