Pré-temporada: Seis equipes já estão em atividade no Paraná



Guarapuava (foto), Copagril, Umuarama, Keima, Maringá e Pato Futsal já iniciaram os trabalhos. 

Nesta segunda feira (dia 4 de fevereiro) quatro equipes se apresentaram para o início de suas pré-temporadas: Guarapuava Futsal, Keima Futsal, Opnnus Maringá e Pato Futsal. Estas equipes se juntam à Copagril, de Marechal Cândido Rondon, e Umuarama Futsal, que já tinham iniciado os treinamentos na semana passada.

Em Guarapuava os atletas foram apresentados no início da tarde à imprensa local e para os torcedores que compareceram ao ginásio Joaquim Prestes. Também estiveram no encontro diretores, membros do grupo gestor e da secretaria de esportes do município. Os atletas conversaram com vários veículos de imprensa e fizeram avaliações físicas. Neste ano o Guarapuava Futsal participa da Chave Ouro e dos Jogos Abertos, competição que não disputava desde 2008.

Em Ponta Grossa, atletas e comissão técnica do Keima Futsal conversaram sobre os planos e objetivos na temporada logo pela manhã. Logo em seguida o preparador físico Dudu iniciou as avaliações físicas, sendo apresentados para a imprensa logo sem seguida. À tarde os trabalhos de avaliação foram retomados.

Em Maringá os jogadores passaram por exames médicos no sábado (dia 2) e iniciaram os trabalhos de pré-temporada nesta segunda feira (4). Outra equipe que já iniciou os trabalhos físicos foi o Pato Futsal (as primeiras avaliações médicas iniciaram no dia 1º), no entanto o elenco ainda não estava completo. Nos próximos dias a diretoria deverá divulgar a lista de atletas para a temporada.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification