Ronaldinho (ex-Pato Futsal e BEC) é uma das novidades da equipe.
O Araupel/Quedas Futsal está confirmado para a disputa da Série Ouro 2013 e já se apresenta nesta quarta (20), às 9h30, no ginásio Tarumã com atletas, comissão técnica e diretoria. A equipe sofreu um início de ano turbulento por causa da viabilidade econômica e acabou perdendo alguns jogadores para alguns concorrentes, mas algumas reuniões definiram o apoio da Araupel e da prefeitura para mais uma temporada.
O plantel de atletas teve algumas mudanças em relação ao que foi iniciado em janeiro, mas a equipe permanece bastante competitiva. A diretoria renovou com os goleiros Rodrigo e Janilton, os fixos Alcir e Gale, os alas Neizinho, Diego, Tiago e o pivô Juninho. Foram contratados o goleiro Rafinha (ex-Ponta Grossa), o fixo Marcelo Serrão (ex-Marreco Futsal), os alas Soro (ex-Maringá), Carlinhos (ex-Itapeva/SP), Ronaldinho (ex-Pato Branco), Luan (ex-Cascavel), Fabiano (ex-Unipa Cataratas) e Grafitti (ex-Cascavel) e o pivô Jean Magrão (ex-Itapeva/SP). O técnico da equipe será mais uma vez o professor Roberto Nunes, que teve um bom desempenho no ano passado, quando a equipe ficou entre as oito melhores da Série Ouro e levou o título da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná. A comissão técnica tem ainda o preparador físico Emerson Clodoaldo Rodrigues, o “Nenê”, o supervisor Moisés Sales, o “Caçapa”, e o atendente Yan Júnior.
“Agora temos que correr contra o tempo para deixar a equipe pronta para o início da competição. A gente deve fazer alguns amistosos, mas ainda não há nada definido. Nosso grupo ainda não está fechado, estamos conversando com outros jogadores para reforçar ainda mais a equipe”, comenta Caçapa.
Texto: Adolfo Pegoraro (Jornal de Beltrão)


19.2.13
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário