São Lucas inicia treinos com bola



Após uma semana de treinos físicos, o São Lucas/Grupo Ivo, de Paranavaí, começou ontem a alternar treinos com bola e físico, visando o Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Ouro, previsto para iniciar em março.

O técnico Baiano afirmou “a semana foi bem produtiva, com aprimoramento da parte física dos atletas, alguns estavam parados outros em atividades, mas tem sido bom o resultado do trabalho até agora feito pelo jovem elenco”.

O ala Jê que estava apalavrado com o São Lucas resolveu ir para a equipe de Cachoeira, no Rio Grande do Sul, agora a diretoria está a procura de outro atleta para a posição. Integram o elenco paranavaiense: Arielton, Marcos Henrique, Lucas, Thiago, Paulo Vitor, Hiago, Renan, Felipinho, Jhonatas Felipe, Davi, Geraldinho, Ramon, Andinho e Deivid. Em breve o técnico deverá solicitar o agendamento de amistosos para avaliar tecnicamente o elenco.

Fonte: Radiogol

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification